quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Polícia Militar trabalha com planejamento estratégico contra criminalidade em Parnaíba

O comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, Coronel Sousa, fez uma avaliação positiva por parte da PM nas ruas, apesar dos dois crimes ocorridos. O comandante afirmou que a polícia procurou estar nas ruas através de várias operações e com o reforço que veio do comando geral,  onde o combate ao crime no litoral foi bastante intensificado durante o período de veraneio. Porém, mesmo após essa alta temporada turística, os trabalhos continuam com outras séries de operações que acontecerão diariamente e sempre reforçadas aos finais de semanas.
DSC07658
Comandante da PM-PI no extremo norte do Estado
A Policia Militar irá implantar ainda a operação “mix” todos dos dias nos bairros da cidade, onde irá combater o tráfico e uso de drogas, além de inúmeros delitos. Outros pontos da cidade como Joaz Souza e São Vicente de Paulo continuarão sendo atendidos pela cavalaria da PM com o serviço de policiamento ostensivo.
fot20080530024705
O batalhão de Parnaíba é responsável por 08 cidades e a atuação da PM na região está sendo planejada estrategicamente para garantir a segurança da sociedade civil diariamente e durante alguns eventos que ocorrerão nos meses de agosto e setembro.Por Portal do Delta

Nenhum comentário: