.

.
Estamos com mais 4.218.290 de acessos, graças a você leitor. É grande aceitação do nosso blog em todos os lugares. Obrigado a todos e continue acessando!!!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Campeonato Piauiense 2017 será lançado no dia 17 de janeiro

Cesarino Oliveira A Federação de Futebol do Piauí (FFP) informou ao GP1 nesta quarta-feira (11) que a data de lançamento do Campeonato Piauiense de 2017 será no dia 17 de janeiro, em um espaço de eventos na Avenida João XXIII, zona Leste de Teresina. No evento, estarão presentes os dirigentes dos clubes, técnicos, jogadores e personalidades do futebol local.

O presidente da entidade, Cesarino Oliveira, disse que a intenção da festa é divulgar os patrocinadores e colaboradores da competição, além de ser um momento de confraternização entre os profissionais que fazem parte do campeonato. “O que a gente quer fazer é que exista uma confraternização entre as pessoas, que um treinador conheça o outro”, declarou.

“Teremos o lançamento do campeonato e dos patrocinadores. Estamos fechando com outros três patrocinadores que talvez sejam apresentados neste dia, além da bola oficial”, disse Cesarino Oliveira. A estreia da competição foi antecipada pela FFP e deve acontecer no dia 31 de janeiro. A alteração atende ao pedido da diretoria da equipe do Picos de fazer um jogo de abertura isolado.

Além do River, atual campeão piauiense e do Altos, vice-campeão, a edição de 2017 do Campeonato Piauiense terá a participação de Flamengo, Parnahyba, Piauí e Picos. Também vão disputar o torneio o 4 de Julho e o Comercial – campeão e vice da Série B 2016 respectivamente -, que também conquistaram o acesso.

Edição: Parnaíba 24 Horas | GP1

Nenhum comentário: