.

.
Estamos com mais 5.131.235 de acessos, graças a você leitor. É grande aceitação do nosso blog em todos os lugares. Obrigado a todos e continue acessando!!!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Trio é preso suspeito de roubar carro e GPS ajuda a localizar veículo

Nesta segunda-feira (09/01) a polícia prendeu três pessoas suspeitas de roubarem um veículo em Teresina que foram localizadas na cidade de Água Branca, através de um sistema GPS do celular da vítima que estava no veículo.
O roubo aconteceu na última quinta-feira (05/01), onde o carro, modelo Siena, foi levado durante um assalto por uma pessoa no bairro Lorival Parente, zona sul de Teresina.
A vítima registrou o roubo e a polícia passou a rastrear o veículo por um aparelho celular que estava dentro do carro. As primeiras localizações apontavam que o carro estaria no município de Demerval Lobão, onde alguns documentos foram encontrados.
Em outra busca pelo sistema de rastreamento do aparelho, o veículo estaria na cidade de Água Branca, onde três pessoas foram presas. Os suspeitos foram identificados como Marlúcia, Felipe ‘Maxixe’ e Felipe ‘Macaquim’.
A polícia suspeita de que o carro seria utilizado em roubos a caixas eletrônicos e lotéricas da região. Os três foram levados para a delegacia onde os procedimentos legais foram realizados.
Carro roubado no Lorival Parente - 03.jpg
Edição: Parnaíba 24 Horas

Nenhum comentário: