Estamos com mais 5.879.210 de acessos, graças a você leitor. É grande aceitação do nosso blog em todos os lugares. Obrigado a todos e continue acessando!!!

segunda-feira, 20 de março de 2017

Embarcação com turistas fica à deriva no Delta do Parnaíba

A embarcação que desapareceu neste domingo (19), foi localizada na manhã desta segunda-feira (20) no Farol de Atins, que fica em uma localidade no Delta, e faz parte do estado do Maranhão.

A região onde foram encontrados é distante da rota comum que as embarcações fazem durante o percurso turístico da região.

As informações iniciais é de que os tripulantes estão bem. A embarcação está sendo rebocada e ao chegar no Porto dos Tatus, os bombeiros poderão verificar o que de fato ocorreu.
Uma embarcação com três turistas desapareceu na tarde deste domingo (19/03) no trecho entre a cidade de Barreirinhas (MA) e o Delta do Parnaíba. O grupo teria como destino o Porto de Tatus, em Ilha Grande (PI), e teria ficado à deriva durante o trajeto.

A Marinha do Brasil, Corpo de Bombeiros e demais autoridades estão à procura da embarcação e seus tripulantes.

Segundo o Blog do Pessoa, os turistas foram identificadas pelos nomes de Ciel, Bruno e Junno.

O grupo saiu do litoral maranhense por volta do meio dia de ontem.

Em entrevista à TV Meio Norte, o comandante do Corpo de Bombeiros em Parnaíba, Major Rivelino Moura, informou que no início da manhã as equipes de buscas receberam o chamado de uma embarcação.

Ainda não há confirmação se trata-se do mesmo grupo.

Equipes serão enviadas para rebocar a embarcação até o Porto dos Tatus.
Edição: Parnaíba 24 Horas | 180 Graus

Nenhum comentário: