Estamos com mais 5.679.510 de acessos, graças a você leitor. É grande aceitação do nosso blog em todos os lugares. Obrigado a todos e continue acessando!!!

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Árbitro paraibano apita Globo-RN e Parnahyba

Um empate classifica o Parnahyba em primeiro do grupo e o time do Globo ficaria com a segunda colocação , classificando-se dentre os 15 melhores segundos colocados.

Eder Caxias Meneses – PB (CBF), apita Globo e Parnaíba no Barretão.
A Confederação Brasileira de Futebol escalou árbitro paraibano para a partida entre o Globo-RN e Parnahyba  que será realizada no próximo domingo(25/06),  às 18h no estádio Barretão em Ceará Mirim-RN.

O confronto entre o Globo e Parnahyba é válido pela 6ª e ultima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, grupo A6.

Para árbitro central do duelo, está escalado Eder Caxias Meneses – PB (CBF), o árbitro Assistente 1 será Lorival Candido das Flores – RN (CBF) e árbitro Assistente 2 Luís Carlos de França Costa – RN (CBF). O quarto árbitro ficará a cargo de Leandro Saraiva Dantas de Oliveira – RN (CBF), Analista de Campo Adeilma Luzia da Silva – RN (CBF).

As duas equipes estão com nove pontos na tabela, sendo o Parnahyba em primeiro lugar pelo saldo de gols e um empate classifica ambas para a fase do mata-mata, já que América-PE e Guarani de Juazeiro possuem 6 pontos cada. Com um saldo positivo de quatro gols, o Parnahyba poderá se classificar mesmo perdendo desde que por placar com pequena diferença de gols e na outra partida do grupo entre América e Guarani não tenha goleada.
O técnico Vladimir de Jesus foi enfático em dizer que quer a liderança do grupo e se classificar, sem precisar utilizar o critério dos 15 melhores segundos colocados do campeonato que também se classificarão ao término da rodada; já que; possui a defesa menos vazada da primeira fase e está intensificando uma melhoria em todos os setores; principalmente no ataque que vem desperdiçando muitos gols.

O Parnahyba viaja nesta quinta (22/06) para Ceará-Mirim-RN, cidade situada a 28 km da capital Natal.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba - Edição: Parnaíba 24 Horas

Nenhum comentário: