Estamos com mais 5.318.152 de acessos, graças a você leitor. É grande aceitação do nosso blog em todos os lugares. Obrigado a todos e continue acessando!!!

quarta-feira, 28 de junho de 2017

CBF adiou a rodada da Série D do Campeonato Brasileiro

O diretor de competições da CBF, Manoel Flores, dirigiu ofício às federações estaduais comunicando que os jogos da primeira rodada da próxima fase da Série D não mais serão realizados dias primeiro e dois de julho, em face de uma soposta irregularidade em escalação de atleta do São Raimundo do Pará. O julgamento do caso acontecerá na próxima sexta-feira(30).
A agremiação paraense integrou o Grupo A-2 da fase de classificação, cujas posições ficaram assim:

1º lugar - Gurupi de Tocantins com 11 pontos; 2º - São Raimundo do Pará com 10 pontos; 3º - Fast Club de Manaus - 7 pontos; 4 º - Baré de Roraima com 3 pontos. A CBF justifica o adiamento com a possibilidade do julgamento alterar a classificação das equipes.

A CBF determinou que os jogos da próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D  serão realizados dias 9 e 16 de julho. Assim, os jogos Altos x Rio Branco-AC e Parnahyba x Guarany de Sobral estão adiados para o dia 9 de julho, o mesmo acontecendo com os demais jogos programados.

TIRADENTES X NÁUTICO NO LINDOLFO MONTEIRO

O Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino na Série 2 marca o jogo Tiradentes x Náutico para a tarde desta quarta-feira(28) no Estádio Lindolfo Monteiro. A equipe piauiense precisa vencer para tentar classificação para a próxima fase. O jogo está marcado para as 15h30.

Cidadeverde.com - Edição: Parnaíba 24 Horas

Nenhum comentário: