.

.
Estamos com mais 4.514.900 de acessos, graças a você leitor. É grande aceitação do nosso blog em todos os lugares. Obrigado a todos e continue acessando!!!

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Homem é assassinado com 3 tiros por desafeto em município do Piauí

Um homem identificado apenas como Marcílio, de aproximadamente 30 anos, foi assassinado no início da noite desta quinta-feira (29/06) com pelo menos três tiros à queima-roupa aos arredores da quadra central do Bairro Cariri, em Campo Maior.
rio600x337sdsdcapasdsd.jpg
Testemunhas contam que a vítima estava com amigos na quadra quando um homem conhecido por 'De Paula' disparou os três tiros contra Marcílio, após gritar chamando seu nome. Um dos disparos atingiu a garganta e os outros dois o peito.

Marcílio chegou a ser resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda com vida para o Hospital Regional de Campo Maior, mas não resistiu às hemorragias causadas pelos ferimentos e faleceu antes do atendimento médico.

De acordo com o comandante do 15º Batalhão de Polícia de Campo Maior, Major Etevaldo, Marcílio era envolvido no mundo do crime e respondia por diversas ações delituosas.

"Marcílio dava muito trabalho à sociedade. Ele já foi preso por diversas vezes por envolvimento no tráfico de drogas e assaltos. Por conta de seu envolvimento com o tráfico, já sofreu três tentativas de homicídio em 2013 praticado por seus desafetos. Ele não era um bom cidadão", conto.

Seu corpo foi para o necrotério do Hospital de Campo Maior, onde passou por perícia, para ser liberado para sepultamento.

Fonte: Portal de Olho - Edição: Parnaíba 24 Horas

Nenhum comentário: