Estamos com mais 5.318.152 de acessos, graças a você leitor. É grande aceitação do nosso blog em todos os lugares. Obrigado a todos e continue acessando!!!

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Homem morre após a colisão de motos em estrada 'vicinal' de município do Piauí

Um homem morreu na tarde desta quarta-feira (28/06) após uma colisão frontal entre duas motocicletas em Fronteiras, na localidade de ‘Sítio Salgado’, distante pouco mais de 10km da sede do município. Francisco Manoel de Sousa, de 57 anos, conhecido como ‘Tiquinho’, morreu quando os pilotos se chocaram ao trafegarem em sentido contrário, em uma estrada vicinal.
acidente-sitio-salgado-fronteiras.jpg
‘Tiquinho’, que estava sem capacete, teve morte imediata após a colisão. O outro envolvido no acidente, um rapaz identificado apenas como Anderson, de 17 anos, conhecido como ‘Pitú’, que também não usava capacete, foi socorrido para o Hospital de Fronteiras e em seguida encaminhado para atendimento em Picos. Ele era morador da sede do município, teve ferimentos na cabeça e rosto, além de escoriações por todo corpo.

O corpo de ‘Tiquinho’ foi encaminhado para o Hospital de Fronteiras, e passou por procedimentos até a liberação para a família. O velório acontece na localidade de ‘Sítio Salgado’, onde a vítima residia.

Fonte:  Piauí em Foco -Edição: Parnaíba 24 Horas

Nenhum comentário: