.

.
Estamos com mais 4.514.900 de acessos, graças a você leitor. É grande aceitação do nosso blog em todos os lugares. Obrigado a todos e continue acessando!!!

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Jefferson Maranhense é o novo reforço do Parnahyba para o mata-mata da Série D

Clube azulino aproveita pausa do Brasileiro e contrata com meia-atacante ex-CSA. Reforço estará à disposição do técnico Vladimir de Jesus para a segunda fase do Brasileiro.

Jeferson Maranhense , meia-atacante do CSA(Foto: Assessoria de Imprensa/CSA)
O técnico Vladimir de Jesus ganhou a peça pedida para formar o time do Parnahyba no jogo de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

O clube anunciou na tarde desta quinta-feira a contratação do meia-atacante Jefferson Maranhense, ex-CSA. O jogador chega ao litoral na sexta e passa a fazer parte da rotina de treinos do Tubarão.

O Azulino aproveitou a pausa no torneio, ocasionada pelo julgamento do São Raimundo-PA no STJD, para realizar a contratação – necessidade elencada pelo técnico.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu adiar os jogos de ida e volta em uma semana, agora marcados para os dias 9 e 16.
Jefferson Maranhense, de 28 anos, é bem conhecido pelo Parnahyba.

O jogador atuou também pelo Paysandu, Campinense (onde foi campeão da Copa do Nordeste 2013) e outras equipes do Nordeste, caso do Flamengo-PI, em 2012. 

Jeferson Maranhense chega  ao Parnahyba na sexta-feira (Foto: Paulo Victor Malta/Globo esporte)
A chegada de Jefferson traz um novo arranjo ofensivo ao Parnahyba, que aguarda definição do julgamento do São Raimundo-PA para saber o adversário no mata-mata.

O Tubarão, por enquanto, enfrenta o Guarany de Sobral. Porém, caso o time do PA seja punido com a eliminação, o rival passa a ser o Globo-RN.

Por Josiel Martins/Globo Esporte | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: