Estamos com mais 5.318.152 de acessos, graças a você leitor. É grande aceitação do nosso blog em todos os lugares. Obrigado a todos e continue acessando!!!

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Jovem mata namorado com tiro em brincadeira para o YouTube

1498721832_037828_1498726809_noticia_normal.jpgMulher foi presa acusada de homicídio, após brincadeira nas redes sociais dá errado. O caso ocorreu em Minnesota (EUA) Monalisa Perez,de 19 anos, gravida do segundo filho, atirou contra o namorado Ruiz enquanto ele segurava uma enciclopédia apoiada contra o peito, da qual ambos acreditavam que impediria a passagem da bala.
Várias pessoas assistiram à cena que foi transmitida pelo YouTube live, inclusive a filha de três anos do casal, eles haviam iniciado um canal no YouTube em maio deste ano com o objetivo de mostrar "a vida real de um casal jovem que são pais adolescentes".
Claudia Ruiz, rapaz de 22 anos que perdeu a vida, informou ao WDAY-TV que seu sobrinho lhe falou que a brincadeira seria feita para alcançar mais seguidores, queriam ficar famosos. "Ele me contou a ideia e eu disse 'não faça isso, não faça isso. Por que você vai usar uma arma? Por quê? Eles estavam apaixonados, eles se amavam. Foi apenas uma brincadeira que deu errado" Disse a tia.180

Nenhum comentário: