Estamos com mais 5.318.152 de acessos, graças a você leitor. É grande aceitação do nosso blog em todos os lugares. Obrigado a todos e continue acessando!!!

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Pescador encontra corpo de homem desaparecido em Floriano

Image title
Na quarta-feira (28), foi encontrado nas águas do rio Parnaíba, em Floriano, o corpo de Cícero Carneiro de Alencar, de 49 anos. A vítima estava desaparecida desde a tarde da última segunda-feira (26), quando saiu de casa, no bairro Tiberão, para cortar o cabelo e não mais retornou.

O corpo do homem foi encontrado boiando no leito do rio por um pescador na altura do bairro Juá. O mesmo amarrou o cadáver e acionou a Polícia Militar, que após constatar o fato fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil. Foi feita a perícia e o cadáver foi conduzido para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes, para exames adicionais.
Um irmão da vítima, identificado como Francisco das Chagas, foi até o local em que o corpo foi encontrado e reconheceu o mesmo. Segundo ele, Cícero Carneiro passava por problemas de saúde e apresentava sinais de depressão.
Edição: Parnaíba 24 Horas | Fonte: Jc24horas

Nenhum comentário: