Estamos com mais 5.679.510 de acessos, graças a você leitor. É grande aceitação do nosso blog em todos os lugares. Obrigado a todos e continue acessando!!!

terça-feira, 27 de junho de 2017

Polícia evita assalto dentro de ônibus coletivo em Teresina

Image title
Nesta segunda-feira (26/06), a equipe de reportagem da Rede Meio Norte flagrou o momento de uma tentativa de assalto dentro de um ônibus coletivo na região do Centro de Teresina.

O fato inusitado é que uma pessoa desceu do ônibus próximo a Central de Flagrantes dizendo que estaria ocorrendo um assalto no interior do veículo. Policiais se mobilizaram para realizar a captura e após interrogatórios descobriram que o jovem que fez a denúncia é na realidade um desafeto do suposto assaltante e que os dois estariam disputando quem ia assaltar o automóvel.
“Eles dois estavam no mesmo ônibus disputando quem ia assaltar, o que foi preso mandou o outro descer porque ele quem ia fazer o trabalho. O rapaz desceu próximo a Central de Flagrantes e imediatamente denunciou o desafeto para a polícia que realizou a prisão. O detido disse que não era culpado e que estava voltando da igreja”, afirmou o repórter Kilson Dione.
Edição: Parnaíba 24 Horas - Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário: