Estamos com mais 5.318.152 de acessos, graças a você leitor. É grande aceitação do nosso blog em todos os lugares. Obrigado a todos e continue acessando!!!

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Prefeitura intensifica serviços de limpeza em todos os bairros da cidade de Buriti dos Lopes

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, nuvem, atividades ao ar livre e naturezaA prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria de Infraestrutura prossegue com o trabalho de limpeza nas ruas do município. Durante toda esta semana a ação  esta sendo efetuada em diversos bairros da cidade. 
Equipes realizam diariamente mutirões e serviços de roçagem e em seguida remoção de lixo e entulhos de vias públicas.

Segundo o Secretário de Infraestrutura Neto, esta é uma orientação do prefeito Júnior Percy para realizarmos ações permanentes de conservação e limpeza na cidade.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, atividades ao ar livre e natureza
Ainda de acordo com Neto ele destacou a importância de atender melhor a população: “Entendemos que para obter uma cidade organizada, temos que ter um planejamento das ações e que elas tenham continuidade. Todas as ações desta gestão serão trabalhadas nesse molde para melhor atender a população”, destacou o secretário de Infraestrutura, Neto Alves.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, planta, céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza
O Prefeito Júnior Percy tem acompanhado de perto o trabalho que vem sendo executado no município.

Segundo Percy, a limpeza é uma das prioridades de seu governo: “limpeza é também prioridade da atual gestão, iremos trabalhar para garantir a melhoria da qualidade de vida dos buritienses, sem contar que é muito satisfatório se ter sempre ruas limpas e bem cuidadas”, destaca o prefeito.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, atividades ao ar livre e natureza
É importante ressaltar mais uma vez que a Prefeitura vem mantendo a regularidade nos serviços de coleta de lixo e de varrição em todos os locais da cidade.
A imagem pode conter: pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza
Parnaíba 24 Horas

Nenhum comentário: