Estamos com mais 5.318.152 de acessos, graças a você leitor. É grande aceitação do nosso blog em todos os lugares. Obrigado a todos e continue acessando!!!

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Reforços: Fla mira dois goleiros do Brasil e estaria disposto a pagar R$ 13 milhões

Por conta da má fase de Alex Muralha, o Flamengo tem Thiago, garoto da base, como dono da meta rubro-negra neste Campeonato Brasileiro. Com três competições ainda a disputar na temporada e uma cobrança da torcida por títulos, a diretoria começa a se movimentar sobre reforços para a posição. 

E dois nomes aparecem com possíveis no Ninho do Urubu. Segundo o jornal Zero Hora, do Rio Grande do Sul, os cariocas estão interessados nos dois goleiros do Internacional. 

Danilo Fernandes e Marcelo Lomba entraram no radar da cúpula responsável pelo futebol do Flamengo. O nome mais forte é o do titular da posição. Danilo tem contrato até 2020 e está valorizado. A negociação giraria em torno de R$ 13 milhões.

Marcelo Lomba, que foi revelou pelo time da Gávea, mas conviveu com a bomba de ser o primeiro substituto de Bruno após a prisão, não teve vida fácil no Rio e acabou saindo. Mais experiente, passaria a ser a bola da vez em caso de desistência do Colorado em negociar Danilo.

No atual elenco do Flamengo, Thiago, Muralha e César são os três goleiros principais à disposição do técnico Zé Ricardo. O garoto Gabriel, que também faz parte do elenco sub-20, é a quarta opção do plantel.

Fonte: Fox Sports - Edição: Parnaíba 24 Horas

Nenhum comentário: