Estamos com mais 5.318.152 de acessos, graças a você leitor. É grande aceitação do nosso blog em todos os lugares. Obrigado a todos e continue acessando!!!

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Tiradentes goleou o Náutico e classificou no Brasileiro Feminino

Resultado de imagem para Tiradentes goleou o Náutico e classificou no Brasileiro FemininoA Sociedade Esportiva Tiradentes goleou o Náutico de Recife por 5 x 1 no Estádio Lindolfo Monteiro, na última rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2. 

No primeiro tempo deu empate de 1 x 1, gols de Kely e Débora, ambos em falhas das goleiras Jéssica e Kátia. No segundo tempo e somente nos últimos 20 minutos, aproveitando a má condição física da equipe pernambucana, o Tiradentes construiu a goleada e garantiu classificação para a próxima fase da competição e de maneira invicta.

Ficha técnica do jogo Tiradentes 5 x 1 Náutico:

Local - Estádio Lindolfo Monteiro.

1º tempo - empate de 1 x 1, gols de Kely para o Tiradentes aos 37 minutos e Débora para o Náutico.

2º tempo - Tiradentes 4 x 0, gols de Valéria aos 27 minutos, novamente Valéria aos 32, Eliene(de pênalti) aos 40 e Bia aos 46 minutos.

Final - Tiradentes 5 x 1 Náutico.

Tiradentes - Kátia; Jajá, Istéfani, Bia e Luzinete(Naina e mais tarde Eliene); Vilma, Kely(Aline), Roberta e Neném; Valéria e Cilene. Técnico - Toinho.

Náutico - Jéssica; Adriana, Débora, Mayra e Tati; Renata(Híngredi), Rodrigues, Tainara e Tatiani; Popo e Laiana(Mendes).

Árbitro - Djalma Alves de Lima Filho-PI; Assistentes - Mauro César Evangelista de Sousa e Márcio Iglésias Araújo Silva; 4º árbitro -  Diego da Silva Castro; Analista de campo - José Stéifel.

Após a goleada as jogadoras do Tiradentes comemoraram a classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2. O público que compareceu ao Estádio Lindolfo Monteiro aplaudiu a equipe comandada pelo técnico Toinho.

 Cidadeverde.com - Edição: Parnaíba 24 Horas

Nenhum comentário: