Estamos com mais 5.679.510 de acessos, graças a você leitor. É grande aceitação do nosso blog em todos os lugares. Obrigado a todos e continue acessando!!!

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Adolescente de 15 anos é baleado durante assalto em Parnaíba

Um adolescente de 15 anos foi atingido por um tiro de raspão por volta das 19h30min desta terça-feira (04/07) durante um assalto registrado na Quadra 19 do conjunto habitacional Colinas do Alvorada I, no bairro João XXIII em Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo testemunhas, o menor estava dentro de um mercadinho quando foi baleado.
Moradores relataram para a Polícia Militar que dois homens em uma motocicleta de cor vermelha assaltaram inicialmente três garotas que estavam conversando em uma calçada. Um jovem teria percebido a ação dos criminosos e se armado com um pedaço de madeira. A dupla teria se assustado, caído da moto e em seguida disparado cerca de quatro vezes na direção deste morador.
O adolescente das iniciais F.J.S.P. foi atingido por um dos tiros na região da virilha. Após a ação, a dupla fugiu. A vítima foi conduzida para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) por uma unidade do SAMU. Após curativos ele foi liberado e passa bem. Dois celulares foram roubados durante o assalto. Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.
Por Kairo Amaral/ Meio Norte - Edição: Parnaíba 24 Horas

Nenhum comentário: