Estamos com mais 5.679.510 de acessos, graças a você leitor. É grande aceitação do nosso blog em todos os lugares. Obrigado a todos e continue acessando!!!

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Adolescente que esfaqueou tia e avó deve ser encaminhado para o Complexo de Proteção à Criança e ao Adolescente

Um adolescente foi apreendido nesta quinta-feira (6) em Parnaíba, Litoral do Piauí, após ter agredido a tia e a avó, possivelmente com um lápis e uma faca. De acordo com a Polícia Militar o jovem foi apreendido após a agressão sobre o telhado de uma casa tentando fugir. As vítimas foram hospitalizadas e o jovem foi encaminhado para um centro de proteção à criança e ao adolescente.

“Ele agrediu a tia e a avó com objetos cortantes. Só quem poderá constatar o que foi usado é a perícia criminal, mas foram usados um lápis e uma faca possivelmente”, comentou o comandante do 2° Batalhão de Policiamento Militar (BPM), coronel Adriano Lucena. O comandante confirmou ainda que o adolescente foi encontrado por policiais no telhado da casa. “Ele foi apreendido enquanto tentava se evadir sobre o teto. Depois da agressão ele parecia com medo”, contou.

De acordo com o coronel Lucena, vizinhos contaram a respeito de brigas na família. “Acho que foi uma briga. Segundo os vizinhos, havia um histórico de violência na família e hoje ele surtou, perdeu a linha completamente”, disse o comandante do 2° BPM. As vítimas foram atendidas e encaminhadas para o Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.
A delegada responsável pela Central de Flagrantes, em Parnaíba, Maria de Jesus Pereira Bastos, informou que o adolescente foi apresentado junto com a mãe e um auto infracional foi confeccionado. “Por medida de proteção o promotor responsável achou por bem propor como medida de proteção o encaminhamento do adolescente para o Complexo de Proteção à Criança e ao Adolescente”, afirmou a delegada.

Fonte: Carlos Rocha do G1 - Edição: Parnaíba 24 Horas

Nenhum comentário: