.

.
Estamos com mais 4.514.900 de acessos, graças a você leitor. É grande aceitação do nosso blog em todos os lugares. Obrigado a todos e continue acessando!!!

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Criminosos roubam comércio no PI, levam R$ 10 mil e terminam presos

Três jovens foram presos suspeitos de assaltaram um comércio na cidade de Boa Hora, a 166 km ao norte de Teresina. A ação aconteceu por volta das 11h20 deste domingo (09/07).
Os criminosos chegaram os três em uma motocicleta e foram violentos com os proprietários e clientes que estavam no estabelecimento. Chegaram a agredir um filho do dono do estabelecimento com uma coronhada de revólver.
Segundo o Major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão, os criminosos levaram cerca de 10 mil reais do estabelecimento. “Imediatamente depois do assalto os policiais de Boa Hora e Boqueirão do Piauí iniciaram as diligências e os três foram presos”, disse.
O Escrivão do GPM de Boa Hora, Netinho, disse que um dos assaltantes tem 18 e os outros dois 19 anos de idade. Eles disseram que depois do assalto iriam para o Açude Caldeirão em Piripiri, provavelmente gastar o dinheiro. “Antes do assalto os três foram vistos circulando pela cidade e a polícia já ficou em alerta por eles serem desconhecidos por aqui” disse. Os criminosos foram presos 20 minutos depois do assalto, quando tentavam sair da cidade.
Com os três a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com seis balas intactas e a motocicleta usada na ação, que pode ser fruto de roubo, mas a polícia ainda faz buscas no sistema, pois nem placa a motocicleta tinha. Os três foram encaminhados para a Delegacia de Barras, onde será feito o flagrante e aberto o processo.
assaltantes_Boa_hora4.jpg
assaltantes_Boa_hora7.jpg
assaltantes_Boa_hora8.jpg
Fonte: Campo Maior em Foco - Edição: Parnaíba 24 Horas

Nenhum comentário: