Estamos com mais 5.679.510 de acessos, graças a você leitor. É grande aceitação do nosso blog em todos os lugares. Obrigado a todos e continue acessando!!!

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Disputa de terras deixa um morto e outro baleado em Araioses-MA

Uma disputa de terras teria sido a motivação de uma tragédia na zona rural de Araioses-MA, próximo ao povoado Boa Vista que fica em Parnaíba, estado do Piauí. O pescador José Sebastião Dourado da Silva Barros, de 44 anos, morreu após ser atingido por dois disparos de arma de fogo. O autor do crime, identificado apenas como Alexandre, também foi baleado na troca de tiros com a vítima. O homicídio aconteceu por volta das 13h desta quarta-feira (05/07).
Segundo moradores da região, o pescador cultivava legumes em uma extensão de terra do outro lado do Rio Parnaíba, já do lado maranhense. Bem próximo ao local há uma fazenda particular onde o acusado do crime trabalha como caseiro.
“O que nos falaram foi que a confusão se deu porque o Alexandre soltou uns gados que comeram a plantação do Sebastião, que foi tirar satisfação e acabou sendo surpreendido pelos disparos. Eles discutiram antes dos tiros. O Sebastião também estava com uma arma e antes de morrer, baleou o caseiro”, explicou o lavrador Nonato Barroso.
José Sebastião morreu no local da discussão.  (Crédito: Kairo Amaral)
Uma guarnição da Força Tática de Parnaíba esteve no local e teve que utilizar uma canoa a motor para atravessar o rio e ir até a cena do crime. Os dois homens foram encontrados no chão, um deles já sem vida. O caseiro agonizada de dor. Ele foi socorrido pelos próprios policiais militares que o levaram para a localidade Sabonetal, no Piauí, onde uma ambulância do SAMU já aguardava para prestar os primeiros atendimentos.

Crime no Maranhão
Como o crime aconteceu em solo maranhense, o corpo não foi removido pelo Instituto Médico Legal de Parnaíba. Equipes da Perícia Criminal e da Delegacia de Homicídios até estiveram no local, mas nada puderam fazer. O delegado titular de Araioses-MA, Raphael Reis, já foi comunicado sobre o fato.
Nenhuma arma foi encontrada no local. O caseiro foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. 
Caseiro sendo socorrido para o HEDA em Parnaíba.
Por Kairo Amaral - MN - Edição: Parnaíba 24 Horas

Nenhum comentário: