Estamos com mais 5.679.510 de acessos, graças a você leitor. É grande aceitação do nosso blog em todos os lugares. Obrigado a todos e continue acessando!!!

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Elemento capota carro durante intensa perseguição policial em Piracuruca

 A Polícia Militar de Piracuruca no final da tarde desta terça-feira (04/07), após uma intensa perseguição a um elemento acusado de furtar animais no município de São João da Fronteira, localidade Alto Alegre, conseguiu deter o indivíduo identificado como Raimundo Nonato da Silva (42 anos).

A guarnição composta pelos soldados Diego, Yuri, Tiago, Leandro Feitosa e comandada pelo cabo Adriano, foi acionada por volta das 17h pelo comandante do GPM de São João da Fronteira, sargento C. Oliveira, informando que cerca de 6 elementos chegaram em uma pickup Saveiro, de cor preta, placa NIJ-3256 de Piracuruca e teriam amarrado alguns animais de uma propriedade com intenção de furtar, ao observar a movimentação policial, 5 dos elementos empreenderam fuga pela mata e o condutor do veículo se evadiu em direção a Piracuruca, pela PI-110.
A guarnição durante o deslocamento pela estrada PI-110, se deparou com o veículo informado, o suspeito então empreendeu fuga por uma estrada vicinal, em direção a localidade Jabuti, sem respeitar a ordem de parada feita pelos policiais, as autoridades começaram a disparar nos pneus do carro.

O policial que conduzia a viatura, perdeu o controle e desceu uma ribanceira, por sorte, a VT não chegou a capotar, uma carnaúba suportou a colisão lateral, os policiais então se reorganizaram e continuaram a perseguição, que culminou no capotamento da pickup conduzida pelo acusado, no povoado "Saco dos Bois", após Raimundo Nonato passar por um quebra molas em alta velocidade e perder o controle do veículo.

Os policiais então realizaram a prisão do elemento, que devido o grave acidente teve que ser levado para o Pronto Socorro Municipal, para receber atendimento médico, um dos policiais também teve que ser atendido, pois durante a colisão da VT, acabou luxando a mão direita.

Após o atendimento médico, Raimundo Nonato da Silva foi conduzido até a delegacia, onde deverá prestar esclarecimentos sobre o ocorrido e identificar os demais comparsas, que se evadiram do local do furto dos animais.
Edição: Parnaíba 24 Horas | Fonte: Piracuruca Ao Vivo

Nenhum comentário: