.

.
Estamos com mais 4.514.900 de acessos, graças a você leitor. É grande aceitação do nosso blog em todos os lugares. Obrigado a todos e continue acessando!!!

terça-feira, 11 de julho de 2017

Escola é arrombada pela quinta vez e criminosos levaram até a merenda

A escola Padre Davi Leal, foi arrombada e roubada pela 5ª vez em Jaicós. O ato aconteceu na madrugada da última sexta-feira (07/07). Segundo informações divulgadas no Cidades na Net, os arrombadores quebraram os cadeados do portão, arrebentaram as grades e a porta da cantina, adentraram no depósito e roubaram quase toda a merenda escolar, além de produtos de material de limpeza.
Só este ano a escola é alvo de roubo pela segunda vez. A mesma havia sido roubada pela última vez em janeiro do ano corrente. Informações repassadas ao portal Cidades na Net, dão conta de que devido aos vestígios deixadas pelos suspeitos, a ação criminosa teria sido feita por duas pessoas, e seriam as mesmas que praticaram a ação outras vezes, pois forma de arrombamento é idêntica as demais.
Além de roubaram a merenda da escolar, os arrombadores fizeram um fazer um lanche num local com os produtos antes de os roubarem. No local foi encontrada uma faca e ponta de ferro, objetos usados para arrombar a escola.
A escola fica localizada, na Avenida, Engenheiro Ribeiro Gonçalves, umas das mais movimentada de Jaicós.
escola-Padre-Davi-1900x900_c.jpg
Fonte: Com informações de Cidades na Net - Edição: Parnaíba 24 Horas

Nenhum comentário: