Estamos com mais 5.318.152 de acessos, graças a você leitor. É grande aceitação do nosso blog em todos os lugares. Obrigado a todos e continue acessando!!!

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Estelionatárias são presas dentro de banco ao tentar dar golpe em idosa

Duas mulheres foram presas em flagrante na tarde desta quarta-feira (5) após tentarem sacar o benefício de uma idosa. O caso aconteceu na agência do Bradesco da zona Sul de Teresina.

Segundo a polícia, Francisca da Conceicão e  Saravá de Sousa, esta última com 91 anos, portavam um cartão furtado da vítima e documentos falsos. "O gerente estranhou a documentação e avisou a polícia", disse Joattan Gonçalves, chefe de investigação do 6º DP.

Ainda de acordo com a polícia, as duas mulheres fazem parte de uma organização criminosa de oito pessoas que já foi presa no Maranhão.  "Elas falsificavam o documento para sacar o benefício ou fazer empreéstimos", explicou.

As dupla foi presa dentro da agência e já se preparava para sacar R$ 930 de uma idosa. Ainda de acordo com o Joattan, a quadrilha realizava cadastros com pessoas no interior do Maranhão e falsificava os documentos, em seguida, sacavam benefícios e solicitava empréstimos.

"Eles pegam documentos falsos, geralmente eles fazem cadastro de pessoas nesses interior para pegar os dados. Elas falsificam documentação e vão ao banco com uma pessoa normalmente idosa receber o benefício ou fazer empréstimos nos nomes dessas pessoas", declarou.

Cidadeverde.com - Edição: Parnaíba 24 Horas

Nenhum comentário: