Estamos com mais 5.318.152 de acessos, graças a você leitor. É grande aceitação do nosso blog em todos os lugares. Obrigado a todos e continue acessando!!!

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Homem esfaqueia duas pessoas após briga por mulher

No final da tarde deste domingo (02/07), o Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município de Geminiano prendeu um homem identificado por Ronaldo da Silva, vulgo “Gato Preto”, suspeito de esfaquear duas pessoas e efetuar disparos com uma espingarda na porta da residência das vítimas. O fato ocorreu no Povoado Ambrósio.
As vítimas esfaqueadas foram um menor e um homem identificado por João Evangelista.
Segundo informações do comandante do GPM de Geminiano, sargento Rodrigues, "Gato Preto" teria cometido o crime por motivação passional. O suspeito estaria interessado em uma mulher que pertence a família das vítimas.
Ao se deslocar a residência da senhora Josefa Maria de Jesus, avó da mulher, esta exigiu que o suspeito se afastasse da sua neta. Foi quando ele aproveitou o momento e tentou agredir a senhora. O menor e João Evangelista que estavam no local interviram, mas acabaram sendo atingidos.
fff24ef7315dfe695937c6d2d1c4.jpg
"Após esfaquear as vítimas, 'Gato Preto' retornou para casa, pegou uma espingarda e se dirigiu novamente a casa da senhora Josefa, foi quando efetuou o disparo", disse o comandante.
Populares acionaram a Polícia denunciando o fato. Uma guarnição foi deslocada até o local, onde o suspeito havia evadido. Após diligências nas imediações da Agrovila do Ambrósio, “Gato Preto” foi encontrado. O mesmo ainda tentou fugir dos policiais, mas acabou rendido.
Ronaldo da Silva, as vítimas lesionadas e a espingarda foram levadas para a Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.
Fonte: Folha Atual - Edição: Parnaíba 24 Horas

Nenhum comentário: