Estamos com mais 5.318.152 de acessos, graças a você leitor. É grande aceitação do nosso blog em todos os lugares. Obrigado a todos e continue acessando!!!

domingo, 16 de julho de 2017

Homem fica preso em caixa automático e manda extrato pedindo ajuda

Um funcionário de uma empresa bancária passou por uma situação inusitada na cidade de Corpus Christi, Texas, Estados Unidos. Ao tentar consertar um caixa automático do Bank of America, ele, acidentalmente, acabou se prendendo dentro do local. Para piorar a situação, o rapaz, que não foi identificado, esqueceu o celular do lado de fora.
Dentro do caixa automático, ele teve a ideia de fazer um bilhete e mandar por meio da saída do papel do extrato bancário. “Por favor, estou preso aqui e não tenho meu celular. Ligue para o meu chefe”, escreveu o funcionário. Muitos clientes que passavam pelo local não deram bola para a anotação. No entanto, um deles acreditou na história e ligou para o chefe. Esse, então, acionou a polícia.
“Chegamos aqui e não conseguimos ouvir uma voz vindo da máquina. Pensamos que era uma brincadeira. Só podia ser”, disse o policial Richard Olden à emissora KrisTV. Mesmo assim, decidiram a abrir o caixa e encontraram o funcionário lá dentro. “Todo mundo está bem, mas você nunca verá uma situação como essa de novo”, afirmou o agente.
Edição: Parnaíba 24 Horas - Fonte: Com informações do Metropoles

Nenhum comentário: