Estamos com mais 5.679.510 de acessos, graças a você leitor. É grande aceitação do nosso blog em todos os lugares. Obrigado a todos e continue acessando!!!

domingo, 2 de julho de 2017

Família de professora é feita refém em residência e assaltantes roubam Hilux

cats-1900x900_c.jpgNa noite desta última quinta-feira (29/06) um veículo modelo Hilux de placa NIO-4478, foi tomado de assalto, no povoado Serra Velha, município de Alagoinha do Piauí. O caso tirou o sossego da população do pequeno povoado que é alvo de ação de criminosos.

A dona do veículo foi identificada como Marlene Hozana de Jesus Brito, é professora e leciona nos municípios de Alagoinha e Vila Nova.

O assalto ocorreu por volta das 23h, quando a família voltava de um arraiá em Alagoinha do Piauí. Ao Chegar à casa no momento em que guardava a Hilux na garagem dois homens a abordaram e fizeram a família de reféns. Os assaltantes roubaram a Hilux e tomaram também o celular do filho da professora .

De acordo com informações divulgadas no Cidades na Net, populares informaram que os dois assaltantes andavam em um veículo modelo HB20, cor preta. Alguns moradores perceberam o carro rodando desde cedo da noite nas ruas do referido povoado. O caso foi registrado na Polícia e aguarda a investigação.

Fonte: Cidades na Net - Edição: Parnaíba 24 Horas

Nenhum comentário: