Estamos com mais 5.679.510 de acessos, graças a você leitor. É grande aceitação do nosso blog em todos os lugares. Obrigado a todos e continue acessando!!!

domingo, 9 de julho de 2017

Mãe de assaltante tenta registar BO após ele levar uma 'taca' da vitima

1.pngA mãe de um jovem que foi espancado pelas vítimas em uma tentativa de assalto em Praia Grande (SP), tentou registar um boletim de ocorrência por lesão corporal, mas teve o pedido negado pelo delegado.
O filho dela, Gregory de Jesus, de 20 anos, e Erick Oliveira, 23 anos, tentaram assaltar com uma arma falsa funcionários de uma empresa que descarregavam um caminhão. As vítimas reagiram inciando uma luta corporal, fazendo a dupla se render.
Os criminosos ficaram bastante machucados e chegaram a receber atendimento em um hospital. A mulher procurou a delegacia para registrar a ocorrência da agressão, mas não conseguiu, pois o delegado alegou que as vítimas agiram em legítima defesa.
A mulher ficou revoltada e desabafou dizendo que era um absurdo, assumiu que o que seu filho fez foi errado, mas não precisava machucá-lo. Ela criticou o delegado Alexandre Cotrim após o caso repercutir nas redes sociais.
- Reprodução G1 - Edição: Parnaíba 24 Horas

Nenhum comentário: