Estamos com mais 5.679.510 de acessos, graças a você leitor. É grande aceitação do nosso blog em todos os lugares. Obrigado a todos e continue acessando!!!

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Parnahyba e Globo terá arbitragem cearense

Resultado de imagem para Parnahyba e GloboÁrbitro e bandeirinhas cearenses para o primeiro jogo do tira-teima entre Parnahyba e Globo.

O Parnahyba recebe no próximo domingo, dia 9 de julho, a equipe do Globo-RN para o primeiro confronto do mata-mata da segunda fase da Série D do Brasileirão de 2017.

A partida será realizada às 16h no Estádio Municipal Pedro Alelaf, mais conhecido por Mão Santa, em Parnaíba, no litoral piauiense. A segunda partida será no dia 16 no Barrettão na cidade de Ceará-Mirim (RN).

Para apitar o duelo a Confederação Brasileira de Futebol - CBF escalou o árbitro cearense Leo Simão Holanda - CE (CBF). O árbitro assistente 1 será Nailton Junior de Sousa Oliveira - CE (CBF) e o árbitro assistente 2 Anderson Moreira de Farias - CE (CBF). O quarto árbitro será Diego da Silva Castro - PI (CBF) e o analista de Campo Carlos Lustosa Filho - PI (CBF).
Os dois clubes já se enfrentaram na fase classificatória e o Parnahyba venceu em casa pelo placar de 2 a 0 e perdeu em Ceará-Mirim pelo mesmo placar. As duas partidas do mata-mata servirão para o tira-teima entre estas duas equipes.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba - Edição: Parnaíba 24 Horas

Nenhum comentário: