Estamos com mais 5.318.152 de acessos, graças a você leitor. É grande aceitação do nosso blog em todos os lugares. Obrigado a todos e continue acessando!!!

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Polícia surpreende quadrilha, troca tiros e atinge suspeito

Nesta terça-feira (04/07) uma quadrilha espacializada em furtos de equipamentos de irrigação foi abordada pela Polícia Militar e Pela Força Tática no município de Alvorada do Gurgeia, região Sul do Piauí.
Essa mesma quadrilha já havia praticado furtos na mesma região no mês de fevereiro deste ano. Na ocasião, os equipamentos subtraídos foram avaliados, segundo a polícia, em mais de R$ 2 milhões.
Na ação desta terça, os suspeitos foram interceptados pela polícia, que após investigações, descobriu que a quadrilha agiria novamente naquela data e horário. Na abordagem houve troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado e encaminhado ao Hospital Regional de Floriano.
Segundo o Portal B1, o bando estava em dois veículos, um caminhão e uma picape, ambos foram apreendidos, assim como alguns equipamentos que haviam sido furtados. O grupo seria de Brasília-DF.
A Força Tática e a Polícia Militar seguem em diligências na tentativa de capturar os outros integrantes da quadrilha. A operação está sendo coordenada pelo Capitão Pinheiro e pelo Capitão Cavalcante.
BANAGATA54.png
Fonte: Com informações do Portal B1 - Edição: Parnaíba 24 Horas

Nenhum comentário: