.

.
Estamos com mais 4.514.900 de acessos, graças a você leitor. É grande aceitação do nosso blog em todos os lugares. Obrigado a todos e continue acessando!!!

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Série D:Parnahyba perde em casa para o Globo e vantagem é da equipe do CE

Resultado ruim para o Partnahyba que vai em desvantagens para o segundo jogo em Ceará-Mirim.

Águia fica em ótima vantagem por vaga nas oitavas. O time potiguar ficou três vezes na frente do placar na partida deste domingo

Num jogo com cinco gols, o Globo deu um grande passo para avançar às oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. O time potiguar venceu o Parnahyba, por 3 a 2, no Estádio Mão Santa, no Piauí, pelo confronto de ida da segunda fase da competição. .

Os times voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 17 horas, no Estádio Barrosão, em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte. O Globo ficará com a vaga com um simples empate, enquanto o adversário terá que vencer por dois gols de diferença. Vitória dos piauienses por 3 a 2 levará a decisão para os pênaltis.

Quem passar deste confronto enfrentará Sousa-PB ou Guarany de Sobral-CE. No primeiro confronto entre os times o Sousa venceu por 3 a 1.

O JOGO
O primeiro tempo foi bastante equilibrado e com os times até abusando dos passes errados. Tanto que demorou para um dos times conseguir encaixar boa troca de passe e abrir o placar. Isso aconteceu só aos 42 minutos. Após cobrança de falta, o atacante Gláucio subiu no terceiro andar e testou forte para marcar para o Globo. Porém, dois minutos depois Ângelo mandou contra o próprio patrimônio e empatou para o Parnahyba.

O segundo tempo foi mais animado e com os dois times indo ao ataque. O Globo voltou a ficar na frente do placar aos 15 minutos, novamente com Gláucio. O artilheiro recebeu cruzamento e na primeira trave mandou para as redes. Só que o time piauiense não se entregou e buscou a igualdade aos 34. Ramon cruzou, Jânio desviou e Fabinho completou para o fundo do gol. Para delírio do bom público presente no Mão Santa.

A partida se encaminhava para o final, quando o Globo voltou a ficar na frente do placar (pela terceira vez). Após escanteio, Dênis recebeu em condição legal e finalizou por cima do goleiro. Um ducha de água fria no torcedor e também no time do Parnahyba, que não teve mais tempo de buscar um novo empate em casa.

(Com informações do Futebol Interior - Edição: Parnaíba 24 Horas

Nenhum comentário: