Estamos com mais 5.679.510 de acessos, graças a você leitor. É grande aceitação do nosso blog em todos os lugares. Obrigado a todos e continue acessando!!!

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Técnico do Parnahyba lamenta derrota: “agora ficou bem mais difícil”

O Parnahyba viu sua vida na Série D do Campeonato Brasileiro se complicar bastante no último domingo (9). A derrota diante o Globo-RN por 3 a 2 deixou o time com a obrigação de conseguir uma vitória por dois gols de diferença no jogo de volta para continuar sonhando com a classificação até as oitavas de final do torneio. A partida de volta acontece no próximo domingo (16), às 17h, no estádio Barretão, em Ceará Mirim. - RN.

A equipe potiguar esteve à frente no placar durante quase toda a partida e, quando o Parnahyba acreditava em um empate em casa, o adversário marcou o gol que deu a vitória aos 45 do segundo tempo. Mais uma vez, a bola parada voltou a ser um problema para o Tubarão. “Pecamos com os mesmos erros e isso chateia, já estávamos treinando bastante a parte de bola parada e finalização e agora é treinar ainda mais”, lamenta o técnico Vladimir de Jesus.

Além de entrar em campo com a obrigação de vencer bem o adversário, o time vai ter que ultrapassar o tabu que cerca a equipe: falta de resultados jogando fora de casa. O Parnahyba acumula derrotas e empates jogando fora de casa em competições nacionais. Desde 2013, quando disputou pela primeira vez a Série D, os resultados longe de seus domínios são ruins. Em 2017, na fase de grupos, foram três derrotas em três jogos.

Apesar disso, o treinador Vladimir de Jesus se mostra esperançoso quanto à possibilidade de avançar de fase. “Sabemos que agora ficou bem mais difícil, mas precisamos acreditar”, afirmou.

Por: Pâmella Maranhão e Aline Rodrigues/O Dia - Edição: Parnaíba 24 Horas

Nenhum comentário: