Estamos com mais 5.679.510 de acessos, graças a você leitor. É grande aceitação do nosso blog em todos os lugares. Obrigado a todos e continue acessando!!!

domingo, 20 de agosto de 2017

Estaca de concreto cai e mata sobrinho de 11 anos do prefeito de Floriano

O garoto Renan Rodrigues, de apenas 11 anos. morreu após uma estaca de concreto cair sobre sua cabeça enquanto brincava em Floriano, município a 244 km de Teresina. Renan é sobrinho do prefeito Joel Rodrigues.

De acordo com a delegada Nayana Paz, que realizou perícia no local do acidente, a criança brincava em seu quintal com outro garoto quando se pendurou em um fio de arame que ligava a estava de concreto a um poste de madeira. "Quando ela se pendurou nesse arame, a estaca de ferro, que estava com a treliça totalmente enferrujada, cedeu atingindo diretamente o crânio da criança, que morreu ainda no local", explicou  a delegada.

A família, em Estado de choque ainda chegou a acionar o SAMU, mas o garoto não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de ser atendido. A delegada acrescenta que a morte foi completamente acidental e os familiares não tiveram como perceber que a treliça estava enferrujada.

"Foram retiradas várias fotografias do local e constatou-se que foi uma verdadeira fatalidade. Não tinha como saber as condições da treliça pois o ferro estava completamente oculto", acrescentou a delegada.

Em seu Facebook, o prefeito Joel Rodrigues lamentou a morte do sobrinho com a seguinte postagem:

Rayldo Pereira - Cidadeverde.com | Edição: Parnaíba 24 Horas

Nenhum comentário: