Estamos com mais 7.747.220 de acessos, graças a você leitor. É grande aceitação do nosso blog em todos os lugares. Obrigado a todos e continue acessando!!!

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Conversão indevida acaba em acidente com feridos na BR-343

Dois veículos se chocaram na manhã desta quarta-feira (23), na BR 343, próximo a rotatória de entrada ao município de Castelo do Piauí. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a condutora de um dos veículos realizou uma conversão a esquerda de forma indevida, provocando o acidente.

A condutora do veículo de modelo “Up” ia no sentido Piripiri-Campo Maior, o outro motorista do modelo “Classic” vinha no sentido contrário. “A condutora não aguardou no acostamento e realizou a conversão em cima da faixa, na pista de rolamento. Por essa manobra abrupta que ela fez de adentrar a esquerda, não observou que o veículo vinha no sentido contrário. E por não perceber, não fazer o cálculo de tempo e espaço, terminou acontecendo o acidente”, disse inspetor Jonas Neto.

O condutor do Classic realizou a frenagem, mas não conseguiu evitar o acidente. No automóvel encontrava-se também um passageiro. Apesar da gravidade do acidente, os ocupantes dos dois veículos tiveram apenas ferimentos leves.

Fonte: GP1

Nenhum comentário: