Estamos com mais 7.747.220 de acessos, graças a você leitor. É grande aceitação do nosso blog em todos os lugares. Obrigado a todos e continue acessando!!!

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Carro perde controle, cai em barranco e deixa jovem ferida na BR-316 em Teresina

Na manhã desta sexta-feira (20/07), um acidente na BR-316 deixou uma adolescente gravemente ferida, próximo ao povoado Chapadinha Sul, zona Rural de Teresina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao OitoMeia, o condutor perdeu o controle do carro e desceu um barranco, ficando destruído no meio do matagal.

A reportagem apurou, que segundo testemunhas, o acidente teria acontecido por uma tentativa de ultrapassagem, que deu errado e o veículo seguiu desgovernado ao acostamento. A PRF afirma, porém, que as circunstâncias ainda serão investigadas. O condutor não sofreu ferimentos, mas a adolescente foi levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com uma fratura exposta na perna.

“A jovem bateu a cabeça e com o impacto sofreu algumas fraturas, nós fomos acionados para retirá-la com segurança, devido à ferragens. Os paramédicos vão estabilizá-la para saber o estado de saúde dela”, informou o tenente Lima do Corpo de Bombeiros.

Com a dupla, estavam outras duas pessoas, que não se feriram.
OitoMeia

Nenhum comentário: